O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

terça-feira, 13 de março de 2012

Negócio de Mãe

Olá Pessoal, está nascendo o blog Negócio de Mãe, que tem como objetivo ser um canal que eu possa expor idéias, histórias e coisas que possam interessar a outras mães: como comprinhas!!.... Mais do que vender alguma coisa para as MÃES SEM TEMPO, quero fazer desse blog uma sala que possamos trocar receitas de como criar, educar nossos filhos, cuidar da casa, cuidar do marido/namorado e principalmente de nós mesmas, MÃES, loucas de todos os dias...

Essa história surgiu com minha timidez de sair falando com cada mãe (seja vizinha, do colégio, ou mães amigas por aí) para vender algumas coisinhas que achei legal.

Conto com a ajuda e colaboração de todas mães-amigas e novas que farei com certeza!! 

 Boa noite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário