O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nossos Super heróis!!

Nossos Heróis !!


Como é bom ser criança né??
Acreditar que nosso pai é um super herói e nada pode acontecer de ruim com a gente !!!

Lá em casa, o meu príncipe tá com 4 anos e tá na fase super heróis 100% do dia. Do video-game, aos brinquedos e roupas só quer saber de: Super Home, Batman e Robin, Vingadores Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e no seu super favorito Homem Aranha !!

Às vezes fica difícil o quanto ele incorpora o "poder" e temos que parar pra explicar que seus ídolos ficam na Tv, nos quadrinhos e vídeo game, e que não adianta se jogar da janela que o homem aranha não vai aparecer... ufff é verdade!! Já tive essa conversa ao ver meu filho pulando por todos os lados da casa com a máscara, luva e etc do homem aranha !! rsrsrsrs

Mas ao mesmo tempo é bom vê-lo inventar estórias, viver esse mundo tão moleque!!!
Espero que ele tenha ainda muito tempo para curtir essa fantasia e que demore para crescer e descobrir o quão frágil é o mundo real !!

Ao infinito e Além!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário