O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

domingo, 6 de maio de 2012

Coisinhas de Festa

A festinha de aniversário do meu filho tem me inspirado a por a mão na massa e fazer eu mesma decoração, lembrancinhas, convites e outras coisinhas bem legais com tema Mickey. Após pesquisar na internet, vieram várias idéias  e coisinhas pra fazer. 

O primeiro foi o convitinho, com envelope da orelha do Mickey, de papel e botões colados... Depois de muitos recortes, finalmente, ficou assim:


Mais alguns detalhes e está pronto !!!Lindo não é ???


Para as crianças, achei esses cadernos de desenho encapados com camurça e muitas figuras com o tema; Dá um trabalho tirar o espiral que vem e colocar um de plástico com fitinhas nas laterias. Adorei!!

Depois só personalizar as canetinhas e embrulhar para as crianças !
Uma coisa que achei linda e desde começo , foram essas sacolinhas de feltro. Com ajuda da mamis e da sogris, para cortar o tecido e costurar na máquina, conseguimos que ficasse assim:
Lindo, adorei


Todas essas idéias dá pra fazer em outros temas... Caso queira encomendar ou sugerir um tema, entre em contato: negociodemae@gmail.com.
Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário