O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

domingo, 19 de julho de 2015

Vamos falar sobre a FALA !!

Muitas mamães ficam preocupadas com a demora do seu filho em falar direito ou começar a falar. Aqui em casa, meu primeiro filho falou super cedo, aos 7 meses chamava "papa' e logo depois "mama" e com um ano falava algumas palavras entre elas "bola".
Mas nem todos os bebês são assim, uns mais rápidos outros mais devagar.
Em alguns casos, é necessário falar com um fonoaudiólogo.

A Doutora Gisele Gouvea, da Clínica Casa do Falante, é especializada em linguagem e atende todos os tipos de casos que necessitam a ajuda de um profissional.

Sempre é bom procurar a ajuda de um profissional caso esteja com dúvidas sobre o desenvolvimento do seu filho. Afinal. falar errado pode ser bonitinho só por um período (quando são bebês). Depois pode causar muitos constrangimentos. 

Caso queiram fazer perguntas ou sugerir temas para este assunto, entre em contato e deixe sua sugestão. Em breve a doutora está participando do nosso blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário